25 de mar. de 2009

A *** (multinacional idiota que eu trabalho) é um porre!
Só vim e me mantive aqui por causa do salário (acima da média desse mercadinho de porcos tecnológicos de São Paulo).
Enfim, coordenador filho da mãe, que só quer te ferrar (por trás), sabe?
Quando dá tudo certo, ele leva todo o mérito "sozinho"!
Quando dá errado, a culpa é dos técnicos inexperientes que não quiseram dar ouvidos ao precioso poço de conhecimento.
VTNC.
A corda arrebenta mesmo SEMPRE do lado mais fraco!
Não que tenha acontecido alguma coisa tensa no trabalho, é só porque todo mundo tem essa impressão. Do cara ser cuzão mesmo e de vigiar a gente 24 horas por dia, se não todas as 24, pelo menos as 8 que a gente passa no escritório, com certeza.
O cara tem NADA pra fazer e fica passando atrás dos monitores caçando coisa errada, saca?

Fora o fato dele ter prognatismo maxilar, ele ainda fala com a língua presa.
(Em um dia melhor, vou listar os apelidos que ele já ganhou)


Continuando...
Uma das políticas da ***, chamada de "MESA LIMPA", (que é passada pra todo novo funcionário assim que chega na empresa) significa que - só quando tem auditoria - você tem que manter tudo o que for documento de qualquer tipo de valor, seja ele jurídico, administrativo, técnico, todos eles, tem que manter tudo trancafiado.
Sua estação de trabalho? Nenhum desses documentos em cima da mesa, ok? Todos dentro do gaveteiro. Trancado. Se for só por deixar na gaveta não faz sentido, tem que passar a chave! Se for fazer qualquer coisa - ex.: levantar pra ligar o ar condicionado - acione a proteção de tela com senha do seu micro, pois alguém muito mal intencionado pode vir e roubar informações ultra mega master confidenciais!
Resumindo, tremenda frescurite.
Mas até aí né! Política dos caras, então ok.
SÓ QUE, o tal do coordenador, não tem realmente nada pra fazer, e esporadicamente, quando nós vamos almoçar, ele fica aqui passando de mesa em mesa, como se fosse auditor de alguma coisa, vendo se as gavetas estão trancadas, se os computadores estão todos bloqueados com senha etc.
SABE? Vou pessoalmente no nosso gerente pedir pra que ele passe alguma tarefa pra esse cara, porque realmente, ele não tem o que fazer!

Beleza, depois que todos nós (só trabalho com retardados mentais) descobrimos isso da mini auditoria do panaca, tivemos várias idéias pra conter esse comportamentozinho medíocre.
Um dos meninos sugeriu a gente colocar uma mão com um soco, estilo lango-lango, lembra? Quando ele vier fuçar, o soco voltar no queixo, e quem sabe colocar no lugar.
Um outro vai deixar uma folha escrita: CUIDA DA SUA VIDA, pra ele ler assim que abrir.
Eu já pensei em deixar um potinho de merda. Quem sabe assim ele nem pegue mais na minha mão.

Mas enfim, de qualquer forma, era pra ser só um desabafo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário